David Brazil mostra parte íntima em vídeo atrevido e diverte internautas com ousadia

David Brazil
David Brazil mostrou parte íntima em vídeo atrevido e divertiu internautas com ousadia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue David Brazil nas redes sociais, sabe que ele não é muito de pudores e isso pôde ser visto numa publicação que ele fez no domingo (29), em que uma parte íntima acabou “vazando” num vídeo para lá de desaforado.

No Instagram, o promoter começou deixando sua mensagem: “Primeiramente, bom dia! Liberte-se”. Ele ainda dublou uma mulher que dizia o seguinte: “Depois que eu descobri que eu não sou obrigado a nada, meu amor… Eu não sou obrigado a nada”.

O que verdadeiramente protagonizou esse post de mais de 45 mil likes foi o jeito em que David se filmou, desfilando em frente ao espelho e mostrando o bumbum de uma forma bem sutil. Apesar disso, a ousadia não passou despercebida pelos fãs, que renderam a novidade.

Marcelo Zangrandi, Isis de Oliveira e Julio Rocha se divertiram com a cena do famoso, enquanto o fotógrafo Nivan Silva elogiou: “E a rabeta dando oi no espelho! Quem tem, bota pra jogo né?! Quem é gostosa não é obrigada a nada”. Teve quem aproveitasse o conselho: “É isso aí. Preciso colocar isso em prática”. Mais outro reparou no bumbum: “Sempre mostrando essa poupança linda. Passaria o dia inteiro vendo, nem reclamo”.

Por falar em momentos mais atrevidos, David Brazil repercutiu recentemente um boato de que teria pago para se envolver com Nego do Borel, negando a afirmação. O funkeiro não se estressou: “Te amo David, seu lindo”. A atriz Myrellinha imaginou a notícia como verdadeira e disparou: “Gente, e se pagou qual o problema, né?! Trabalha para comprar o que quiser”.

Vale lembrar que a personalidade da mídia confessou, em entrevista ao canal de Lisa Gomes, que já pagou para transar com um homem que já estava de olho: “Não é famoso. É um bofão que sempre fui louco. Ele come todas as mulheres do Rio, é o cara”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›