Dayane expõe o que Bil Araújo fez com uma famosa antes de A Fazenda 2021: “Ele é podre”

A Fazenda 2021
Dayane volta a criticar Bil Araújo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello continua em pé de guerra com Bil Araújo em A Fazenda 2021 e surpreendeu ao falar sobre algumas atitudes que ele tomou antes de entrar no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em uma conversa com Aline Mineiro, ela disse que o conheceu tempos atrás, mas deixou claro que não foi uma experiência legal porque ele agiu de forma negativa com ela.

“Ele é podre como pessoa”, disparou, enquanto os demais participantes curtiam a festa. Segundo ela, os dois se conheceram quando ele estava ficando com Stéfani Bays.

“Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando”, disparou.

A famosa ainda revelou alguns detalhes:

“Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que transa com você todos os dias e depois liga e diz: ‘Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality’ e no outro dia ele se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela”.

Dias antes, a modelo já havia detonado Bil Araújo, chamando-o de insuportável e dizendo que ele não é famoso.

Numa conversa com Tiago Piquilo, admitindo que votou em Bil por vingança, a roceira apontou o maior defeito que enxerga em seu desafeto: “Incomoda muito! O rei da casa. Precisa ser mais humilde, sabe?”.

Continuando o desabafo, Dayane já ficou irritada com a hipótese do ex-BBB vencer o reality show da Record e colocou o bonitão num patamar abaixo do seu: “Meu Deus, se esse aqui ganhar o programa, ninguém suporta! Vai virar insuportável, mais do que é. Já é insuportável assim, sem ser famoso”.

Imagina se ficar mais famoso? Mais insuportável vai ficar. Eu não quero nem estar perto para ver isso”, continuou a ex-participante do Big Brother italiano, sem paciência para Bil Araújo.

Mais cedo, Dayane Mello tinha falado do inimigo para Valentina Francavilla, com críticas ainda mais pesadas: “O fato de nos comunicarmos aqui dentro, de termos um diálogo, não quer dizer que eu tô entrando pra ser tua parceira no jogo. Primeiro eu acho que teu jogo é de merda, segundo que não é tão forte assim quanto parece”.

Vale lembrar que Arcrebiano se tornou famoso por ter participado do Big Brother Brasil 2021 e no mesmo ano, ter entrado em No Limite. Depois de passagens rápidas, o capixaba veio tentar a sorte pela terceira vez em A Fazenda.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›