Luísa Sonza
De biquíni, Luísa Sonza empina o bumbum e surpreende com volume (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Luísa Sonza gerou burburinhos no Instagram na última segunda-feira (16) ao publicar em suas redes sociais uma foto pra lá de sensual.

No registro, a famosa, que é casada com o humorista Whindersson Nunes, aparece só de biquíni em uma praia, com o bumbum empinado.

Devido aos atributos físicos, digamos, generosos da loira, muitos internautas se mostraram alvoroçados no campo de comentários da publicação.

“Uma bunda de respeito!”, disparou um seguidor.Isso não é uma mulher, é um desenho”, declarou outro. “O defeito dessa mulher só pode ser nas tripas, pois ela é maravilhosa”, brincou uma terceira fã.

Popular na internet, Luísa recebeu mais de 830 mil curtidas na postagem. A artista, a nível de informação, conta com mais de 14 milhões de seguidores nas redes.

Luísa Sonza reflete sobre maturidade e revela adolescência “retardada”

Luísa Sonza relembrou o seu passado e publicou nos stories do Instagram uma reflexão sobre sua adolescência. A cantora refletiu a respeito da sua maturidade com a chegada da vida adulta ao fazer uma comparação com a sua postura.

“Como é melhor ser mais velha. Quando eu era mais nova era tão retardada e achava que arrasava”, revelou a cantora. A esposa de Whindersson Nunes falou que chegava a se sentir super inteligente quando era adolescente, porém com o passar do tempo percebeu que a coisa não era bem assim.

“Vocês que têm 15 anos vão se achar retardados quando estiverem com 20. E eu com 25 vou me achar retardada com 20. Se eu tivesse 25, não postaria esse Stories”, afirmou Luísa Sonsa.

A artista revelou a sua idade e ainda respondeu dúvidas dos fãs. Ela foi questionada, por exemplo, sobre seu sotaque gaúcho, e respondeu: “Não noto quando mudo o sotaque. A última coisa que eu quero na vida é tirar meu sotaque. Não convivo com gaúcho”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos