De calcinha e sutiã, Giselle Itié mostra corpão após nascimento do filho

Giselle Itié
Giselle Itié mostrou o corpão após a gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre exuberante, Giselle Itié não deixou que a gravidez lhe roubasse as curvas de seu corpo. A atriz compartilhou uma foto em que aparece de calcinha e sutiã segurando o filho recém-nascido, Pedo Luna, no colo.

O que chamou a atenção dos seguidores, no entanto, foi a boa forma física de Itié. No Instagram, a atriz aproveitou para fazer um desabafo pessoal.

“A cara da madrugada à dentro. Mãe de primeira viagem dá a cara. Yo e Pedro Luna. Mí Pedrín. Lunito, lucero. A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica”, inciou Giselle Itié.

Sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também, ou eu chorei? Ver, sentir, escutar, seu filho sofrendo é assustador. Entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas…só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô”, disse.

Mesmo após 15 dias do nascimento de seu primeiro filho, a famosa revelou que ainda não voltou à forma física de antes da gestação, todavia, comentou sobre o cansaço de ter um bebê.

“Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso, como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o Amor de mis Amores, respirei fundo, e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. Será que enlouqueci de vez?”, concluiu.

View this post on Instagram

a cara da madrugada à dentro mãe de primeira viagem dá a cara yo e Pedro Luna mí Pedrín Lunito, lucero a cara do aperto no coração de dores e mais dores de cólicas choros retorcidos não sei o que faço! ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica. sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também ou eu chorei? ver sentir escutar seu filho sofrendo é assustador. entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas… … só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. nunca desejei tanto um cocô quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci rosto corpo tenso como é enlouquecedor não dormir. me olhei olhei o Amor de mis Amores respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. será que enlouqueci de vez? Bem vinda a #maternidadereal #carareal #corporeal #vivalavidaloca #unicorniobaby

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.