De calcinha preta, bumbum empinado e carão, Ludmilla causa

Paulo Carvalho

23/01/2019

Ludmilla

Ludmilla voltou a empolgar seus fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla causou entre os seus seguidores na noite desta terça-feira (22), ao compartilhar um momento íntimo em sua cama.

A cantora, que vai investir em sua carreira internacional, ousou ao aparecer de roupa íntima, com o bumbum empinado e fazendo carão. Ela ainda brincou: “Esperando a minha janta”.

Fãs da artista se empolgaram nos comentários. “Essa morena é gata demais”, elogiou uma seguidora. “Essa morena é linda e canta muito”, exaltou outra.

“Estou te avisando que não tenho namorada din din din pode dar em cima de mim”, brincou um admirador. “Se todo mundo começar a espera a janta assim, como será a sobremesa…”, avaliou uma internauta.

“Olha o brilho dessa pele”, observou um perfil. “Impossível seria te olhar e não dizer que você é linda e maravilhosa”, declarou uma seguidora. “Pura sedução”, comemorou mais um fã.

http://www.instagram.com/p/Bs9FbxHBcOU

Dona de um corpão, Ludmilla faz revelação sobre o bumbum

Depois de um ano badalado, Ludmilla participou do “Vídeo Show” desta quinta-feira (03) e, em um bate-papo com Matheus Mazzafera, confessou algumas curiosidades sobre a sua vida.

Dona de um corpão, a cantora afirmou que não está completamente satisfeita. “Eu queria ter menos bumbum… Eu tenho vergonha! Às vezes, eu chego num lugar e, por ser muito grande, todo mundo fica olhando“, contou.

Quando questionada sobre o tipo de homem ideal, a funkeira revelou: “Um homem legal, maneiro. De preferência um cara tatuado, que tenha atitude. E tem que ser mais alto que eu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].