Depois de Beyoncé, ator de As Branquelas faz homenagem a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Ator de As Branquelas faz homenagem a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – SBT – Multishow / Montagem – RD1)

Depois de Beyoncé, outro astro internacional postou homenagem para Paulo Gustavo, que foi vítima da covid-19. Marlon Wayans, conhecido por seu papel em As Branquelas (2004) falou sobre a morte do comediante brasileiro, aos 42 anos.

O artista afirmou que não chegou a conhecer o intérprete da Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça, mas disse que ouviu muita gente falando sobre o brasileiro.

“Nunca te conheci, mas ouvi coisas ótimas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Minhas condolências a sua família, entes queridos e fãs que todos amam você profundamente”, declarou o ator de As Branquelas, além de Todo Mundo em Pânico (2000) e O Pequenino (2006).

Na legenda da foto, Marlon Wayans ainda escreveu a palavra “amigo” em português e disse que Paulo Gustavo morreu cedo demais.

O comediante morreu em hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos, na última terça-feira (4). O famoso é mais uma vítima da doença que já matou mais de 400 mi brasileiros em um ano.

O ator estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19. Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral.

Porém, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro dele piorou novamente e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Já no último domingo (2), Paulo Gustavo teve uma redução de sedativos e bloqueadores, chegou a interagir com médicos e o marido, Thales Bretas, mas depois sofreu uma piora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›