Luana Piovani está prestes a se mudar do Brasil para Portugal, em definitivo. Aproveitando seus últimos dias por aqui, a atriz de 41 anos criticou o país em seu canal no YouTube.
“Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então, se precisar eu vou vender roupa em loja sim, feliz da vida. Vou fazer um bolo, vou na porta de uma escola vender bolo. Claro, que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adéqua”, declarou.
A afirmação da ex-global foi feita enquanto ela respondia perguntas dos fãs. Luana falou sobre a carreira de atriz e porque não fará teatro ou televisão em Portugal. Ela também criticou a polícia carioca e o fogo cruzado que a população está.
“É melhor passar justo lá, que te dá as coisas básicas para viver, do que aqui. Eu não tenho medo do novo, de desafio. Além de que eu sempre acho que, se começar a fazer bolo, em três anos vou abrir uma loja de bolo, porque eu acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um puta bolo, todo mundo vai querer comer meu bolo”, disse.
Preparando-se há cinco meses para se mudar para a Europa, a esposa do surfista Pedro Scooby contou ainda que está se desfazendo de suas “tralhas”. A atriz está vendendo os móveis e pertences em um bazar.
Saiba Mais:
“Esqueceram de mim”, reclama Lucinha Lins sobre filme de “Os Trapalhões”
Pabllo Vittar posta foto com olhos puxados e detalhe surpreende seguidores
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.