De sunga, Danilo Gentili posa de Capitão América e vira alvo dos fãs

Danilo Gentili
Danilo Gentili posa de sunga e vira piada (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili foi alvo de comentários no Twitter por causa de uma brincadeiras envolvendo a eleição presidencial nos Estados Unidos. Com o embate entre o presidente Donald Trump e o democrata Joe Biden, o apresentador do SBT se autoproclamou presidente do país norte-americano, e para isso usou um traje inusitado.

“Spoiler: Revelada a foto do novo presidente americano”, legendou na última quarta-feira (4). Na imagem, ele apareceu de sunga, com a máscara e com o escudo do Capitão América, com um detalhe: as botas da Mulher-Maravilha.

Internautas reagiram nos comentários. “Você tem que fazer cosplay do comediante do Whatchmen! Com charuto e tudo! Sério Danilo, me ouve seu cabaço!”, alertou um. “Quanto custa este escudo? Sei que a sunga é 100pau!”, debochou outro.

“Com a extinção dos homens peludos, até que o Palmito tá é valorizado no mercado”, observou uma terceira. “Tiazinha vendo esses pelo tudo”, completou com um emoji babando. “Qual o motivo da mistura das fantasias? Por que usar as botas da Mulher Maravilha?”, questionou mais um.

Nos EUA, Biden está na frente no número de delegados, por um placar de 264 contra 214 do atual presidente. O número “mágico” para a vitória é de 270 delegados, que pode ser alcançado após a revelação dos números dos estados de Nevada e da Geórgia nas próximas horas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›