De volta à Record após 18 anos, Adriane Galisteu fala sobre convite para apresentar o Power Couple

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é uma das novidades da nova temporada do Power Couple Brasil  (Imagem: Reprodução / YouTube)

Adriane Galisteu vem ensaiando o seu retorno à Record há mais de um ano, desde que o posto de titular do Power Couple Brasil ficou vago com a fatídica morte de Gugu Liberato, em 2019.

A apresentadora retorna à TV de Edir Macedo após passagens pelo SBT, Band e Globo. Agora, de volta onde foi alçada ao sucesso, a loira assume o comando do reality de casais, que estreia neste domingo (09), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular.

“Esse convite surgiu há mais de um ano. Na verdade, eu iria apresentar o Power Couple 5 antes da pandemia começar, então começamos este namoro de novo, mas tivemos que parar a negociação porque ficaria inviável em mio à pandemia. A Record decidiu unir forças para realizar A Fazenda, que foi um sucesso, mas já pensando que o Power Couple viria neste ano de 2021. Neste meio tempo, nunca deixamos de conversar e nem ter contato, até que tudo deu certo e selamos esse casamento”, brinca a loira.

A boa filha à casa torna

Adriane retorna como contratada após 18 anos de sua última apresentação à frente do É Show. A artista revelou ao RD1 como se sente ao voltar à casa onde apresentou um dos programais mais lembrados pelo público até hoje.

“Até hoje as pessoas falam do É Show. Uma marca muito feliz. Aliás, eu fui muito feliz aqui em quatro anos e eu fui muito bem recebida aqui por muita gente que trabalhou comigo no É Show e diretamente na minha produção e que ainda está aqui. Então, é muito legal rever estas pessoas. Desde o guarda que abre a porta pra gente e que vem medir nossa temperatura. Parece que eu nunca saí, na verdade, porque eu chego aqui e tenho intimidade, eu sei andar pela emissora. Conheço as pessoas e estou muito feliz de estar de volta”, explicou.

“Aquela frase: ‘O bom filho à casa torna’, é real. Mesmo eu saindo daqui, reverberou demais essa minha estada na Record por quatro anos. Então, fui muito feliz e estou feliz de estar de volta agora, na Record”, garantiu.

Nova fase na carreira

Galisteu ainda aproveitou para relembrar a carreira e sua nova fase. “Essa nova fase eu sempre mantive em foco. Eu tive que trabalhar, tive que me reinventar. Trabalhei bastante com coisas diferentes, não só durante a pandemia, mas mesmo estando fora do ar da TV aberta. Fiz novela, voltei, fique morena, mas meu foco sempre foi ser apresentadora e é por isso que estou no mundo”, avisou. “É pra isso que estou no mundo. Eu vim pra isso. Comecei assim e quero continuar assim”, disse.

“O fato de voltar pra cá [Record] e voltar para minha essência e ofício que, de fato, eu nasci pra fazer, me dá muito prazer. Isso não significa que as outras coisas não são importantes. Acho que as coisas coisas que eu tive a oportunidade de me comunicar eu abracei. Eu fiz rádio, fiz um podcast, tenho u m canal no YouTube, tenho minhas redes sociais, mas em nenhum momento eu perdi o foco de voltar pra cá e estou muito feliz porque chegou a minha hora”, celebrou.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!