A volta de Marcio Gomes para o Brasil, entre um e outro caso de ciumeira, foi extremamente planejada pela Globo. Isso porque ele terá funções certas dentro da sede do canal, em São Paulo.
Segundo o que foi apurado pelo RD1, inicialmente, o ex-correspondente integrará a equipe de repórteres do “Jornal Nacional”, área que, inclusive, já tem bastante concorrência. Sua participação no rodízio do “JN” aos sábados também é questão de tempo.
De volta ao Brasil em junho, Marcio deverá ser integrado aos poucos à nova função, até como forma de dividir melhor o espaço com outros nomes.
Entretanto, Gomes deverá se dividir entre a função de repórter e âncora do “Jornal da Globo”, já que sua vinda para São Paulo tem a ver com o fato de ele ser escolhido como o substituto de Renata Lo Prete no telejornal.
Saiba Mais:
Globo vai inovar na transmissão da Copa do Mundo da Rússia
Volta de Marcio Gomes ao Brasil causa pânico na redação da Globo; entenda
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.