Daniel aceitou o convite da Globo e voltou para o time The Voice Brasil. Ele participou como técnico das três primeiras edições do programa, de 2012 a 2014, e em 2020 foi chamado para o The Voice+, para participantes com mais de 60 anos.
VEJA ESSA
O cantor de 52 anos contou que estava sentado no sofá de sua casa quando recebeu a ligação do diretor do programa. “Eu fiquei muito feliz, muito lisonjeado. Primeiro, pelo fato de ser lembrado, pelo fato de estar sendo indicado para essa responsabilidade tão grande”, agradeceu.
O famoso aceitou a proposta da emissora por causa do projeto, considerado por ele como “diferenciado por abrir portas” para pessoas a partir de 60 anos. “E, como eu ainda não tenho sessenta, mas estou quase chegando lá, será uma fonte de inspiração a mais”, brincou.
Emocionado com a volta ao programa, Daniel disse que nunca deixou de se considerar parte da família. “Chegar neste formato diferente, tendo entre as vozes pessoas mais experientes, mais maduras, é um grande presente”, celebrou.
“Estamos ali para somar, para agregar, pois passamos a fazer parte diretamente da vida de muita gente”, refletiu. O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro, o terceiro domingo do mês.
O técnico comparou a responsabilidade do The Voice Brasil com a nova edição e cravou: “Certamente, vai ser bem mais complexo do que quando eu estive como técnico do The Voice Brasil”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].