Déa Lúcia abre o coração ao falar sobre Paulo Gustavo e confessa: “Não tenho força”

Déa Lúcia

Mãe de Paulo Gustavo e Juliana Amaral, Déa Lúcia afirmou que tem fé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o coração cheio de saudade de Paulo Gustavo, que morreu há dois anos, Déa Lúcia falou sobre os comentários que recebe falando sobre sua força para encarar a vida após a triste perda.

“Respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho“, afirmou a famosa, durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod.

Lúcia destacou que seu trabalho não é só no Domingão com Huck, mas também sua rotina em casa, as idas ao mercado, os cuidados com os netos.

“Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, admitiu. “Quem disse que a lei natural é o mais velho morrer? Não tem isso, não está escrito isso. É difícil”, emendou.

“A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim :’ele ou a senhora?’. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver”, completou.

Déa Lúcia fala sobre Juliana Amaral

Na conversa, a senhora ainda comentou a situação em que sua filha se encontra por ter perdido o irmão.

De acordo com Déa, Juliana está “acabada” e só quem consegue tirá-la de casa é Marcus Majella por causa do trabalho.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.