Debochado, Neto pede “permissão” a Lumena para falar em Os Donos da Bola

Neto
Neto pede “permissão” a Lumena em Os Donos da Bola (Imagens: Reprodução – Globoplay – Band/ Montagem – RD1)

O craque Neto não perdeu a piada e citou um meme envolvendo Lumena, do BBB 2021, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (8). O apresentador criticou a participante por “se achar a dona do mundo” e pediu “permissão” a ela.

“Lumena, você deixa eu apresentar? O Velloso, o Souza e o Maravilha podem falar? Você não deixa ninguém falar. Você acha que inventou o mundo. Bom ser humano é o Lucas”, disse o ex-jogador, citando a psicóloga que tem provocado vários conflitos na casa.

Em seguida, o contratado da Band voltou a criticar Lumena ao comentar um vídeo de Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, citando o sonho de conquistar o Mundial. O clube, cabe lembrar, acabou eliminado pelo Tigres logo na semifinal.

“Leila, você liga lá no big fone ou pro Boninho e pergunta pra Lumena. Será que o Datena pode fazer o Brasil Urgente? É capaz de ela falar que não. Ela manda no mundo. A vacina pode, Lumena? E o Gignac? Pode fazer gol?”, questionou Neto.

Cabe lembrar que a competidora do BBB 2021 está sendo muito criticada na web ao lado de Karol Conká, principalmente por causa dos seus posicionamentos contra Lucas Penteado – que desistiu do jogo – e Juliette.

Até a namorada de Lumena tem se surpreendido com as atitudes dela. Fernanda Maia usou seu Instagram para comentar que “não está reconhecendo” a amada.

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios”, iniciou ela.

Em seguida, ela fez uma análise a respeito da edição do reality show da Globo no geral. Segundo ela, o programa ganhou um tom violento e doloroso de acompanhar.

“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, confessou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›