O que Avenida Brasil juntou, ninguém separa! Débora Falabella abriu o jogo e revelou como ficou sua relação com Adriana Esteves dez anos após a trama, a qual interpretaram as personagens icônicas Nina e Carminha.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a artista confessou que, nos bastidores, surgiu uma bela amizade com a intérprete da vilã:
“A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”.
“Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa, e depois ficamos sempre migrando para outros trabalhos, não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”, contou.
Débora ainda aproveitou para rasgar elogios à Adriana por sua interpretação como Carminha:
“Foi muito importante uma estar junto uma da outra, ainda mais pelo trabalho que era. Uma dava suporte pra outra. Acho minha personagem incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”.
Débora Falabella posa com Adriana Esteves e agita fãs de Avenida Brasil
Débora Falabella causou burburinho entre os fãs de Avenida Brasil. A intérprete de Nina no folhetim surgiu ao lado de ninguém menos que Adriana Esteves, a famosa Carminha na trama.
Em suas redes sociais, a atriz compartilhou alguns momentos ao lado da companheira de cena e amiga e escreveu na legenda: “E elas foram felizes para sempre. Ontem no nosso encontro, na gravação de fim de ano. Saudade dela“.
Nos comentários, o público foi à loucura. “O encontro das maiores“, “As favoritas“, “Nossa dupla favorita”, “Lindas“, “Carminha e Nina eternas“, “Pra sempre Avenida Brasil” e “Duas feras da nossa novela brasileira“, foram algumas das mensagens.
Em recente entrevista nova temporada do Persona, na TV Cultura, Débora falou sobre o folhetim e definiu: “Acho que Avenida Brasil foi uma junção de uma direção muito aberta, muito criativa, um texto maravilhoso e um grupo de atores que gostavam muito de jogar juntos. Fora toda equipe técnica e essas coisas importantes para um trabalho ser construído”.
Sobre sua estreia na TV, na novela juvenil da Globo, a atriz destacou: “A primeira vez que fui fazer televisão eu não me senti tão à vontade quanto eu me sentia no teatro. Foi mais difícil, um veículo novo, uma nova forma de fazer. (…) Ir pro Rio, estar na frente das câmeras com pessoas que eu não conhecia, isso me amedrontava um pouco”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.