Débora Falabella relembra a carreira e expõe bastidores de troca com a irmã em O Clone

Cena de O Clone
Cena da personagem Mel na novela O Clone, exibida em 2001 (Imagem: Reprodução / Globo)

Débora Falabella foi pega de surpresa pelo TBT do Encontro na manhã desta quinta-feira (9), onde teve grandes recordações. A atriz aproveitou o momento para citar situação inesperadas de bastidores em algumas tramas.

Por ter ficado marcada com a personagem Mel, de O Clone (2002), a artista foi questionada por Patrícia Poeta sobre um detalhe inesperado. Naquela época, a famosa foi substituída por sua irmã em algumas gravações.

“Eu fiquei doente… São coisas que só a dramaturgia propõe. A minha irmã é parecida comigo, mas nem é tanto assim, só tinha o jeito parecido”, começou dizendo a famosa. Inclusive, ela citou que estavam na maior correria com as gravações.

Jayme Monjardim, o diretor, conhecia Cynthia Falabella e sugeriu que essa mudança acontecesse. “Só que ela fez tão bem, que acabou fazendo cenas enormes e importantíssimas”, acrescentou Débora.

Débora Falabella rasga elogios para o trabalho da irmã após recordar ajuda no passado

A atriz citou que sua irmã é uma grande artista, inclusive começou a fazer teatro por conta de Cynthia. Naquela época, poucas pessoas notaram que uma alteração havia acontecido na novela.

Outros projetos também foram citados e Débora Falabella ressaltou que acha uma delícia fazer vilãs. Em sua visão, a personagem malvada dar a possibilidade de seguir um pouco sem filtro.

Antes de concluir, a estrela pontuou que todas essas personagens exigiram uma enorme dedicação. Além disso, citou que Nina/Rita de Avenida Brasil (2012) foi uma mulher extremamente complexa por conta das reviravoltas que viveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.