Débora Nascimento desabafa, Emilly Araújo reage e Petrix alfineta na #Fofoquei

Débora Nascimento
Débora Nascimento, Emilly Araújo e Petrix são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Débora Nascimento desabafando, Emilly Araújo reagindo a comentário e Petrix alfinetando. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (06).

Desabafo

Criticada por internautas nesta semana por conta de uma foto nua publicada nas redes sociais, Débora Nascimento resolveu fazer um desabafo.

A atriz, em conversa com a revista QUEM, disse achar lamentável a reação agressiva apresentada por algumas pessoas diante daquilo que elas não gostam.

“Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo”, disparou ela.

“Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, acrescentou.

A famosa, durante a entrevista, falou ainda sobre a filha, Bella, de apenas 1 aninho de idade. Mostrando ter a cabeça aberta, Débora contou que pretende apoiar a herdeira no futuro caso ela queira realizar ensaios sensuais.

Reagiu

Três edições depois e a passagem de Emilly Araújo pelo Big Brother Brasil continua rendendo. A campeã da 17ª edição do reality voltou a ser assunto na internet ao ser mencionada pela escritora, Isabella Freitas, que questionou aos seguidores quais eram os motivos para que não gostassem da jovem.

Entre as respostas, os internautas mencionaram algumas características negativas da moça, como “infantil“, “mimada” e “arrogante“. Emilly, ao ver a publicação, também decidiu responder a pergunta.

Acredito que tenham várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo. Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostarem de mim“, iniciou a ex-sister em sua resposta.

Ela ainda fez questão de salientar que o tempo permitiu que crescesse e evoluísse. “A gente cresce e evolui, né? Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje… Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas em vez de procurar defeitos, que todo mundo tem. Para quem fica me ofendendo, desejo luz e mais amor no coração“, pontuou a gêmea de Mayla Araújo.

Alfinetada

Um dos personagens mais polêmicos do BBB 2020 parece preferir ser um pouco mais discreto agora. Petrix Barbosa, segundo eliminado da edição atual, decidiu ir para os Estados Unidos, enquanto aguarda os desdobramentos da denúncia que recebeu por, supostamente, ter assediado Bianca Andrade na casa.

Recluso em solo americano, ele também tem evitado conceder entrevistas e dar declarações polêmicas, mas, recentemente, decidiu interagir com seus seguidores nas redes sociais e acabou sanando algumas dúvidas.

Ao ser questionado, por exemplo, se está tudo bem, ele se limitou a dizer: “Está ficando“. Em relação a querer tentar um contato com Bianca Andrade para esclarecer os fatos entre os dois dentro do confinamento, ele garantiu que “sim”, vai procurar pela ex-sister.

Petrix também confirmou presença na grande final do reality e deixou clara a sua predileção no programa, ao elogiar as posturas de Gabi Martins e Rafa Kalimnann. Porém, nem tudo foram flores! O atleta deu aquela alfinetada em um brother, cujo nome não citou, mas pressupõe-se que seja Guilherme Napolitano.

Petrix , não teria como você tomar providências para seu nome não ser mais citado naquela casa? Não aguento mais esse “repolho” [provável referência a Guilherme] ficar tentando acabar com sua imagem lá. Ele não para de falar de você. Se ele não viu nada do que aconteceu com a Bianca, como ele fica julgando?“, perguntou um seguidor.

Em resposta, o ex-brother disse: “Como faz? Se tivesse jeito [de tomar providências para não ser citado], eu dava“.

Frustração

Monique Amin fez a alegria dos fãs na tarde desta sexta-feira (06). A morena, que ficou famosa por conta de sua participação no Big Brother Brasil 12, por meio das redes sociais, compartilhou uma foto em que aparece só de biquíni em uma praia.

Apesar da beleza do registro, a influenciadora digital, ao legendar a publicação, revelou uma frustração. Bem-humorada, a beldade contou que fez o post diretamente de um carro sem ar-condicionado.

“Pés na areia, um céu azul e um marzão todo pra mim… Uma bela expectativa… Mas a realidade, é que estou em São Paulo, de calça jeans dentro de um Uber sem ar condicionado morta de calor! Eu que lute…”, brincou.

Os internautas, como de praxe, reagiram ao clique. “Passada com esse corpo”, disse uma admiradora. “Musa que fala, né ??? Arrasando como sempre”, elogiou outra.

Chamou a atenção

O relacionamento de 14 anos entre Juju Salimeni e Felipe Franco parece ter terminado bem e sem pontas soltas. Isto porquê a musa reagiu com tranquilidade ao ser questionada sobre o vídeo em que o ex-marido surge aos beijos com sua ex-colega de trabalho, Carol Dias.

A nova companheira de Felipe publicou o registro em sua conta de Instagram e, logo em seguida, o rapaz repostou em seu perfil. Questionada sobre a nova relação do fisiculturista, Juju foi sucinta. “Não tenho nenhum tipo de relação com ele hoje, nem pessoal nem profissional. Desejo que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo. Ele também tem o direito de refazer a vida e merece muito. Desejo que dê certo e seja feliz“, garantiu a musa fitness.

De fato, seu momento de vida parece estar focado no lançamento do novo projeto profissional, o reality ‘Juju Boot Camp’, que estreou na última segunda-feira (2). O objetivo do programa é eleger uma nova musa fitness brasileira.

No ano passado, o ex da loira chegou a participar das gravações da atração junto com ela, como integrante de um time de especialistas que entendem do universo fitness. No período das gravações, os dois ainda formavam um casal, portanto, não houve climão. “Eu ainda estava com ele. Foi tranquilo, não tivemos nenhum problema de convívio. A separação veio só depois“, explicou.

Caso na Justiça

Viúva de Gugu LiberatoRose Miriam Di Matteo vai à Justiça contra a família Liberato para receber mensalidades atrasadas da “pensão” deixada pelo apresentador. Segundo ela, o valor acertado no inventário é no valor de US$ 10 mil.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a mãe de João Augusto, Marina e Sofia quer todos os meses do inventário do famoso que ainda não foram depositados.

A ação judicial é para que Rose comece a receber os US$ 10 mil. O advogado Nelson Wilians, que representa a médica, diz que o dinheiro deveria ter sido depositado no dia 10 de fevereiro e que a segunda parcela estaria prestes a vencer.

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, dois dias após um acidente doméstico em Orlando, nos EUA. O ex-SBT caiu de uma altura de quatro metros enquanto tentava arrumar o ar condicionado no sótão da sua mansão.

Decisão

Após toda a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Simony, o SBT decidiu tomar uma decisão com o seu contratado. O apresentador virou assunto depois que apalpou os seios da cantora durante uma cobertura do Carnaval pela Rede TV!, no dia 21 de fevereiro.

De acordo com a coluna de Fefito, do Uol, a emissora deu a ordem de que qualquer contato do comandante do Primeiro Impacto com a imprensa está vetado até “segunda ordem”. Além disso, o famoso não deve se manifestar sobre a acusação de assédio sem avisar o canal previamente.

Já para a revista Quem, a assessoria do SBT pontuou que ele não está proibido de atender a imprensa, mas não vai mais participar de programas da concorrência.

“Esclarecemos que o apresentador não está proibido de atender a imprensa em geral, apenas não está autorizado ir à programas de TV da concorrência”, informou o canal.

Além disso, a direção já havia orientado Dudu Camargo a “não participar de qualquer programa de televisão da concorrência da emissora no mês de janeiro deste ano”, portanto a presença na atração concorrente não foi autorizada pelo SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox