Deborah Evelyn abre o jogo sobre cenas picantes em Verdades Secretas 2

Deborah Evelyn
Deborah Evelyn contou detalhes da continuação da trama de Walcyr Carrasco (Imagem: Vinícius Mochizuki / Divulgação)

A atriz Deborah Evelyn vai integrar o elenco de Verdades Secretas 2. Em entrevista ao Gshow, ela abriu o jogo sobre as cenas quentes que vai protagonizar com o estreante João Gana, de 19 anos.

A coisa é picante, é forte!“, disparou Deborah, revelando detalhes sobre seu papel: “A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível…“. Sobre o parceiro novato, a atriz foi só elogios:

“O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso”.

Deborah disse que teve todo um cuidado para filmar as sequências sensuais com o rapaz, mas afirmou que prefere gravar outros tipos de cena:

“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”.

No início do mês, a artista recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em uma sequência de 4 fotos, a artista aparece com o cartão de vacinação ao lado da filha, depois recebendo a dose, e na sequência com alguns profissionais de saúde que estavam no local.

Vacinada!!!!! Hoje foi meu dia de vacinar!!! Tomei a AstraZeneca!! Foi muito emocionante, (inclusive eu estou de olhos fechados na foto para segurar as lágrimas, não porque a vacina doa)!!!!! Chorei de alívio por tomar a minha primeira dose e tristeza por tantos que ainda não tomaram e tantos que perderam suas vidas por não terem sido vacinados a tempo“, legendou Deborah.

O Brasil poderia ter sido o primeiro país do mundo a iniciar a vacinação, se tivesse respondido e aceitado a primeira oferta da Pfizer no meio do ano passado, porque o nosso SUS é referência mundial em vacinação!!!! Ele percorre o Brasil inteiro, chegando A TODOS OS LUGARES da maneira que for preciso!!”, lembrou a famosa.

Tenho um imenso respeito, admiração e gratidão pelos profissionais do SUS!! E pela ciência!!! Viva a @oficialfiocruz e o @butantanoficial !! E para tudo ser mais especial ainda, quem ‘me levou’ para vacinar foi a minha filha”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›