Mãe de Maria Flor, fruto da sua relação com Hugo Moura, Deborah Secco contou que está deixando rolar a possibilidade de um segundo filho.
VEJA ESSA
“É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo. De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando”, afirmou a atriz, em conversa com a revista Quem.
“A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida. A Deborah sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”, pontuou.
De acordo com a artista, muitas das mudanças pelas quais ela passou foram por causa de Maria Flor, que está com 7 anos.
“Muito das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi“, destacou.
A global salientou que quer que a primogênita tenha chances que ela não teve e viva em uma realidade diferente da sua.
Debora Secco aprende muito com Maria Flor
Com muitos mais anos vividos do que a filha, a artista deixou claro que sempre aprende com a pequena.
A musa, que contou que a menina é empática, generosa, sensível e amorosa, revelou que certa vez, quando tinha apenas 4 anos, Maria deu para uma colega um estojo de canetas novas que tinha recebido dos pais.
Após questionar para a herdeira a razão de ter se desfeito do presente, Deborah Secco disse que a filha explicou que o sorriso que ela ganhou da amiguinha valia mais do que o estojo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.