Deborah Secco confronta crítica de Flávia Januzzi após looks na Copa do Mundo

Deborah Secco

Deborah Secco confronta comentário de repórter (Imagem: Reprodução / Twitter)

Deborah Secco soltou o verbo contra as críticas proferidas pela ex-repórter da Globo, Flávia Januzzi, sobre os looks que a atriz escolheu para a cobertura da Copa do Mundo do Catar, no Tá Na Copa, do SporTV.

No leilão beneficente do Instituto Neymar, a famosa afirmou o respeito por visões diferentes, mas citou que as pessoas não precisam necessariamente sair opinando sobre tudo. “Eu acho que a gente não se resume ao que a gente veste, mas eu respeito a opinião dela”, declarou.

Secco, que abriu o jogo sobre a correria na Globo, alertou que se a pessoa não gosta, não precisa vestir. “Agora criticar o coleguinha acho feio, eu não critico, mas cada um é do jeito que prefere”, pontuou.

“Eu nem leio, a gente só lê elogios. A gente tem que ser seletiva, nem Jesus agradou a todos”, manifestou.

A famosa negou o seu mal-estar por comentários negativos na web. “Se a gente está se amando é isso que importa”, garantiu diante dos jornalistas.

Deborah Secco fala sobre doença

No bate-papo nos bastidores do evento liderado por Neymar Jr, Secco contou que conseguiu um tratamento para doença de alopecia androgenética, quando os cabelos das mulheres vai ficando ralo.

A global revelou que encontrou o tratamento e isso transformou a sua vida.

No lado das fofocas, a convidada do instituto lembrou da proposta de trisal que fez a Giovanna Ewbank e que pegou a esposa de Bruno Gagliasso de surpresa. Ela aconselhou sobre sexo: quando está com vontade, tudo fica bom.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].