Maria Gadú surge aos beijos com namorada e recebe homenagem apaixonada

Maria Gadú
Maria Gadú está namorando novamente e comemorou a novidade com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Gadú estava solteira — ao menos do que se sabe publicamente — desde fevereiro de 2020, quando acabou o casamento com Lua Leça. Nesse Dia dos Namorados, do sábado (12), a artista mostrou que fez a fila andar e apareceu em clima de romantismo com uma nova namorada.

Feliz dia. Te amo”, escreveu Maria na legenda da foto em que aparecia beijando Popi Itapema, uma artista multimídia, que já a acompanhou em viagens para aldeias indígenas. O clique do casal ultrapassou as 70 mil curtidas e recebeu mensagens de vários famosos e seguidores comemorando a novidade.

Iza ficou encantada: “Lindas, dinda”. A cantora inclusive respondeu: “Meu amorzão”. A atriz Bianca Bin deixou seu comentário: “Viva o amor”. Como de costume em fotos do gênero, Wagner Santisteban, Thelma Assis, Fabiana Karla, Rafael Infante, Sandra de Sá, Beth Goulart e Mateus Carrilho dispararam emojis de coração.

Uma fã de Maria Gadú reparou numa particularidade especial desse relacionamento: “Sorte a dela que acorda com a Maria cantando do seu lado com essa voz de veludo”. Outra internauta desejou um futuro duradouro ao namoro: “Lindíssimas. Espero que vocês fiquem anos e anos curtindo esse amor”.

Popi caprichou mais na homenagem à famosa, inclusive mostrando mais beijo das duas. “A ti eu desejo o melhor do mundo e o melhor de mim. Que a felicidade, tristeza, amor, ira, conforto, desconforto, possam cruzar nossos caminhos e de mãos dadas olharmos para tudo sabendo que os olhos continuam ali! Fofinha da minha vida, que a felicidade esteja aos seus pés e que os frutos sejam doces como você, te amo, meu benzão”.

Em novembro de 2020, Maria tinha falado sobre a discriminação que sente por seu jeito particular de expressar o próprio gênero: “Eu sofri um preconceito… Até por ser estigmatizada porque eu padronizo a sapatão de uma forma, o estigma da mulher homossexual. Essas aparições de que o gênero e a sexualidade está em tudo e em todos, é unitário de cada um e tem que ser respeitado, vem de todos os corajosos que se colocam como se é”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›