Deborah Secco exibe filha em gravação de Salve-se Quem Puder e fala sobre emoção

Deborah Secco
Deborah Secco ao lado da filha Maria Flor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Flor, filha de Deborah Secco, parece que irá seguir os mesmos passos na mãe na profissão. A pequena de apenas 4 anos foi aos estúdios da Globo fazer uma gravação para a novela Salve-se Quem Puder. Tudo foi registrado pela mãe coruja, que compartilhou uma foto do momento nas redes sociais.

O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece… Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira!! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida“, escreveu a atriz.

O convite para a atuação de Flor foi feito pelo autor da trama, Daniel Ortiz, antes da interrupção das gravações em razão da pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, a filha do também ator Hugo Moura segue encantando os internautas. Em um vídeo recente, ela apareceu utilizando celular da mãe para dublar uma cena e mostrou a desenvoltura com as câmeras.

Invadindo o celular da mamãe…“, escreveu Deborah na legenda da postagem.  Nos comentários, os fãs reagiram à publicação. “Nossa, cada dia mais parecida com você”, enfatizou um admirador. “Sucesso garantido”, destacou outro.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›