Deborah Secco expõe opinião sincera após expulsão de Wanessa do BBB 2024

BBB 2024
Deborah Secco reage após expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O país não fala em outra coisa: a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024 tem movimentado a internet em peso nas últimas horas. Depois do desabafo de Sonia Abrão, Deborah Secco comentou sobre a atitude tomada pela Globo envolvendo a participante do Camarote.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Pelo X, antigo Twitter, a atriz de Elas por Elas se mostrou chocada com a expulsão da filha de Zezé Di Camargo e avaliou que a cena viralizada na internet não foi uma agressão. “Não acho que foi agressão, não!”, comentou.

Em outra publicação, Deborah deu o seu ponto de vista mais detalhado. A artista considerou que o paredão entre Davi e Wanessa seria muito melhor para o BBB 2024. “Agora todo mundo fica contra ele de novo”, lamentou. 

A famosa simpatizou com o posicionamento de Davi e reafirmou uma tese levantada pela internet. “Também acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! Mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria”, enfatizou.

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 2024

Na madrugada deste sábado (2), Wanessa Camargo passou do ponto na bebida e resolveu brincar de um lado para o outro na casa. No quadro Magia, com Davi dormindo, ela começou a dançar e insinuar socos no ar, até que um tapa pegou na perna de Davi, que acordou assustado.

O motorista de aplicativo foi para o confessionário e reclamou da participante. 7 horas depois do acontecido e com base em imagens analisadas pela direção, Wanessa Camargo foi declassificada.

Confira:

BBB 2024
(Imagem: Reprodução / Twitter)

 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].