Uma das vilãs mais queridas de 2018 deu adeus ao horário nobre da Globo. E sua intérprete, Deborah Secco, já sente saudade dela, Karola, em “Segundo Sol”.
Em entrevista para a coluna de Leo Dias, quando questionada se ela imaginava que sua personagem iria roubar a cena na trama, a atriz opinou: “Eu não acho que eu roubei a cena, não. Acho que a gente tinha uma grande história na mão. A Karola é um grande personagem, sabia da complexidade dela e dos altos e baixos, sabia que ela tinha uma trajetória mais difícil de se compor. Mas fiquei muito feliz que o público abraçou a Karola. Tem gente que torce, que entende o sofrimento dela, o porquê dela roubar o filho, coisas que, na verdade, não são compreensíveis. Fiquei muito feliz de ter a Karola para minha história e saber que ela vai ser uma das minhas personagens preferidas para sempre“.
Sobre a marcante cena onde ela cortou o cabelo, Deborah contou que não exitou. “Li o texto e lógico que todo mundo ficou receoso se eu faria ou não e eu disse no primeiro momento: ‘Claro, vamos raspar. Lógico’. Achei lindo essa possibilidade de me reconstruir diante do público, porque a gente se reconstrói nos bastidores. A gente engorda e emagrece para o personagem, agora, durante o personagem, foi muito rico. Tenho muita gratidão por ter vivido esse momento junto com o público“, revelou.
Com 38 anos e 29 de carreira, Secco afirma que é mulher realizada. “Eu estou muito melhor do que todos os meus maiores sonhos. Só gratidão mesmo e pedir a Deus que me ajude a conservar tudo isso“.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.