Deborah Secco recebe alta após internação de emergência

Deborah Secco
Deborah Secco passou cinco dias internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Notícia boa para os amigos e familiares de Deborah Secco. Após um período tenso de cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, a atriz recebeu alta médica em São Paulo e voltou para casa, no Rio de Janeiro.

A global precisou passar uns dias afastada da família apos desenvolver um processo alérgico. Ao receber alta, divulgou o médico que a orientou no hospital. “Sigam o Dr. Roberto Kallil. Ótimas dicas do meu médico amado”, escreveu.

Ainda no Instagram, Deborah compartilhou no Stories que foi para casa de helicóptero. “Tchau, SP. O repouso agora é em casa! Obrigada pela preocupação de vocês! Muito feliz! Saudades da Maria Flor. Indo para casa!”, comunicou.

No Twitter, uma foto com a filha anunciava a chegada. “O meu lugar”, escreveu na foto em que aparece com a caçula, deitada na cama, com duas bonequinhas.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox