Deborah Secco fez uma confissão ao falar sobre sua participação como convidada do SporTV durante o período da Copa do Mundo.
VEJA ESSA
Para quem não se recorda, a atriz já teve a experiência de morar no Catar, local onde vai acontecer a edição deste ano, durante o período em que esteve casada com Roger Flores, que jogou por lá.
Em um bate-papo no Encontro desta semana, ela recordou com foi a experiência de viver em um país com uma cultura tão diferente do Brasil:
“Um país muito diferente do nosso, um povo diferente e a relação com o futebol também diferente. Lembro que às vezes o Roger ia jogar e ficava sozinha no estádio, as pessoas assistiam muito de casa”.
A famosa ainda comentou sobre o calor que faz no local. “Não precisa, o ar-condicionado não vai dar vazão, o calor é muito intenso, é muito quente, sensação térmica de 50“, disse.
“Poucas vezes senti um calor como aquele. Imagina um forno assando um bolo e você coloca a cara ali é aquela sensação o tempo inteiro”, completou.
Deborah Secco fala sobre desafio
A artista, por sinal, deixou claro que sua presença no programa esportivo vai ser para dar sua opinião como leiga, torcedora do Brasil, e não como uma profissional.
Por conta disso, até o uniforme que ela vai usar na atração é diferenciado, no estilo de cropped, reforçando que ela não entende tecnicamente sobre o que rola dentro de campo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.