Deborah Secco revela doença delicada e conta o que já fez

Deborah Secco

Deborah Secco explicou que tem alopecia androgenética (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco revelou que possui alopecia androgenética, doença que causa queda de cabelo e vem sendo muito falada nos últimos tempos.

Em conversa com o Gshow, a atriz explicou que tem pouco cabelo e que os fios são fininhos, “quase de bebê”, como a famosa definiu.

“Isso sempre foi uma questão para mim. Com a minha profissão eu tive que pintar cabelo, colocar megahair… E isso danifica muito o cabelo“, falou a artista, que passou por um tratamento.

“Eu tinha falhas, eu tinha pouco cabelo, você conseguia enxergar meu couro cabeludo muito facilmente. [Após o tratamento] ele encheu muito, a qualidade do fio é outra. Eu acho que é transformador”, celebrou.

De acordo com Deborah Secco, ela já tingiu o couro cabeludo e fez micropigmentação.

“Eu tinha realmente uma questão pela demanda profissional, do meu cabelo de fato não aguentar todas as transformações que eu preciso fazer profissionalmente”, comentou.

Deborah Secco está em nova fase

Após a realização do tratamento, a contratada da Globo garantiu que sua vida é outra.

Apesar da mudança, a artista disse que segue tratando e se dedicando a isso.

Em conversa com a publicação, Carla Nogueira, médica de Secco, revelou que a famosa passou por uma intradermoterapia capilar, com associação de ativos aplicados diretamente no couro cabeludo.

Muito sincera, recentemente Deborah chamou a atenção ao entregar o que já fez para emagrecer.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.