Deborah Secco, que está no elenco da nova novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”, disse que se considera uma mulher “preguiçosa” e isso reflete até na hora do sexo.
“Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é “faça sexo com seu marido”, contou a atriz ao jornal “O Globo”.
Ainda na entrevista, a intérprete da próxima vilã do horário nobre relembrou os problemas que enfrentou nos antigos relacionamentos.
“Eu me sentia acuada, com medo daqueles homens, com medo de apanhar, eles diziam que a minha vida iria acabar se me separasse. Você fica acuada até outra pessoa dizer: “Não é nada disso, vem comigo”. Olha que triste, tive uma vida inteira assim. E que bom que chegou ao fim, vi o quanto estava errada, trabalhei isso na terapia”, disse.
Saiba Mais:
“Karola se inspira em Ivete Sangalo”, diz Deborah Secco sobre vilã em “Segundo Sol”
Globo reproduz bairro de Salvador em cidade cenográfica de “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.