Mãe de Maria Flor, fruto do seu casamento com Hugo Moura, Deborah Secco revelou que não possui planos de aumentar a família.
Em conversa com a revista Quem, a atriz, que já tinha mostrado desejo em relação ao assunto, abriu o jogo da situação.
“Hoje não compraria a história de ser mãe biológica outra vez. Para adotar também não. Hoje não vejo a maternidade como uma possibilidade. Mas acho que a vida é… (risos)“, disse.
“Uma das coisas que mais amo em mim é minha capacidade de mudar de ideia. Realmente prefiro ser uma metamorfose ambulante. Pode ser que daqui a dois meses pense diferente. Mas hoje não vejo essa possibilidade”, confessou.
Segundo Deborah, a primogênita muda de ideia sobre o desejo de querer um irmão ou não.
“Às vezes ela pede, mas quer muito uma irmã da idade dela (risos). E, às vezes, fala que não, que quer ter a mãe só para ela”, entregou.
Deborah Secco fala sobre maternidade
Levando o maternar de forma muito tranquila e sem ansiedade, a atriz contou que não está se preparando para a fase da adolescência da filha.
Segundo a contratada da Globo, Maria Flor sempre a pegou de surpresa em todas as fases.
Secco, que revelou que a filha tem o seu jeito, declarou que é um “baque” ver que a menina cresceu, entender que ela possui opiniões e que é necessário lidar com isso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.