Deborah Secco
Deborah Secco, Xuxa e Chay Suede são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Deborah Secco surpreendendo com revelação sobre seu passado, Xuxa reagindo em publicação da filha e Chay Suede dando o que falar com postagem. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (5).

Surpreendeu

Deborah Secco surpreendeu ao revelar que antes de conhecer o atual marido, Hugo Moura, viveu uma relação de dez meses com um homem casado. Ela lembrou do caso em entrevista para o canal de Thaís Fersoza.

A apresentadora quis saber da atriz sobre como foi o “encontro de almas” com o esposo. A famosa, então, abriu o coração e falou como estava vivendo antes de conhecer o ator.

“Tive sorte… Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei, pedi”, lembrou.

Deborah Secco disse que, depois da prece, foi tomar banho e quando voltou, abriu o Instagram e olhou uma foto de Hugo Moura. “Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos’”, disparou.

Ela, então, contou com a ajuda de uma amiga que conhecia o famoso e conseguiu se aproximar, inicialmente virtualmente e depois pessoalmente.

Reagiu

Sasha Meneghel encerrou recentemente uma viagem missionária na África e divulgou uma foto emocionante ao lado de uma das crianças de lá, fazendo com que Xuxa reagisse imediatamente.

A viagem em questão foi promovida por uma igreja evangélica do Rio de Janeiro, frequentada por ela e Bruna Marquezine, e Xuxa não conseguiu conter a emoção ao ver a amada fazendo o bem.

A loira repostou a imagem e questionou na legenda: “Por favor me diga se eu não tenho que explodir de orgulho????”. Em seguida, se declarou para a amada, que prefere não ter as fotos divulgadas.

“Sá meu amor, sei que você não quer que mostre suas fotos. Mas não paro de admirar seu amor nesse gesto. TE AMO TANTO (sei que falo todos os dias, mas não esquece tá?)”, pediu.

Deu o que falar

Chay Suede surpreendeu os seus fãs no Instagram na segunda-feira (2), com um clique que tirou todos do sério. No ar em Amor de Mãe, o galã da Globo apareceu completamente suado após a academia.

Compartilhada no Stories do Instagram, imediatamente a rede social viralizou a imagem entre os perfis de fofocas. Hugo Gloss, por exemplo, não segurou a emoção. “Existe o amor de mãe e o amor de quenga! E Chayzinho me desperta pra esse último!”, disparou.

Empolgados com o clique, os fãs soltaram declarações mais quentes. “Meu coração não aguenta”, afirmou uma. “Chorei, só não informei por onde”, apaixonou-se mais uma.

Alucinada por Chay, uma terceira confessou uma vontade: “Difícil viver num mundo onde esse homem não pode ser meu”“Assim não ajuda a superar minha paixão platônica. Gato!”, encantou outra.

Enigmática

Bruna Marquezine fez uma postagem no Instagram na última quarta-feira (04) que deixou os seus fãs um tanto quanto intrigados.

A atriz, ao compartilhar uma sequência de fotos na praia, revelou por meio da legenda da publicação que está sofrendo de saudades.

“Saudade dói um pouco”, declarou a artista global, sem revelar mais detalhes. Com mais de 37 milhões de seguidores na rede social, Bruna foi bastante elogiada pelos cliques.

Além dos elogios citados, Bruna recebeu também alguns comentários com citações a Neymar Jr, seu ex-namorado. “Chama logo o Neymar”, disse uma usuária.

“Indiretinha para o Neymar… se joga mulher, a vida é curta! Vai atrás dele antes que seja tarde”, aconselhou outra.

View this post on Instagram

saudade dói

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Pedido especial

Simony recorreu às redes sociais na última quarta-feira (04) para relatar sua emoção diante da exibição do último programa inédito deixado por Gugu Liberato.

A cantora, que era comadre do apresentador, aproveitou ainda a postagem para fazer um pedido especial à Record, emissora a qual Gugu era contratado.

“Linda homenagem no Canta comigo. Chorei demais. Quanta falta vai fazer nosso Gugu. Ele amava esse programa”, iniciou a famosa.

Na parte seguinte do texto, Simony pediu para que a emissora de Edir Macedo escolha alguém de boa índole para substituir Augusto Liberato no comando da atração musical.

“Por favor, coloquem alguém muito especial para comandar esse programa… com o mesmo amor e caráter do meu compadre Gugu”, apelou ela.

Quebrou o silêncio

Aline Riscado voltou a falar sobre os boatos de envolvimento com o jogador Gabigol, que atualmente namora Rafaella Santos, irmã de Neymar. A famosa negou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que tenha havido algo entre os dois.

“Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, disparou a atriz.

Aline Riscado, inclusive, garantiu que não procurou a namorada do craque para conversar, depois que os rumores ganharam força nas redes sociais.

“Não sou amiga dela, não tenho porque esclarecer nada, porque nada aconteceu. Estou solteira, feliz da vida”, afirmou ela.

Críticas

Leo Dias fez o seu primeiro texto sobre o SBT após a sua saída do Fofocalizando. O jornalista lembrou de fatos históricos, como a história no czar Nicolau II e até a de Maria Antonieta e Luís XVI, para pedir que Silvio Santos encontre um sucessor para tocar o Império Abravanel na sua ausência.

O ex-apresentador do canal paulista disse que só resgatou os casos históricos para falar sobre a assustadora dependência do SBT ao seu dono.

O texto só foi escrito por conta das críticas que ele recebeu por uma fala durante a sua entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan. Na conversa com Emílio Surita, Leo comparou a emissora com Cuba, mas destacou que Fidel Castro “soube, ainda que mal e porcamente, deixar um sucessor”.

Para o colunista, o SBT já deveria ter um novo líder no comando e se orgulhar de que o mentor de tudo seguia no ar, fazendo o melhor que sabe. Como exemplo, o fofoqueiro revelou um novo “ataque” de Silvio: o empresário ligou pelo menos seis vezes para a sua empresa por causa da estreia, já cancelada, do Alarma TV nas madrugadas.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA