Deborah Secco zoa Hugo Moura ao lembrar dos ex-maridos em post engraçado

Deborah Secco e Hugo Moura
Deborah Secco zoa Hugo Moura ao lembrar dos ex-maridos em post engraçado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco teve alguns relacionamentos e casamentos até chegar nessa união com Hugo Moura, desde 2015, quando também nasceu a filha dos dois. O baiano demonstrou não saber tão bem do passado amoroso da esposa e isso rendeu uma publicação bem-humorada no Twitter.

Entre 1997 e 2001 a atriz foi casada com o diretor Rogério Gomes, e pouco depois namorou Maurício Mattar por 11 meses. A relação com Dado Dolabella virou matrimônio, mas acabou em 2002, e o envolvimento com Marcelo Faria veio no ano seguinte, sobrevivendo até 2004. O namoro com Marcelo Falcão se firmou no mesmo ano e veio ao fim em 2006, com uma tatuagem apagada. No ano seguinte assumiu com Roger Flores, se casou em 2009 e o deixou em 2013.

Deborah descreveu um diálogo com Hugo sobre esses tempos de Dia dos Namorados, comemorado no sábado (12), e o romantismo acabou virando piada — no bom sentido:

Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos: ‘Amor eu colocava o Santo Antônio na geladeira pra arrumar um homem como você’. ‘Que estranho, uma mulher como você não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal’ [risos]”.

Uma fã da artista criou uma teoria para esse desconhecimento do ator: “Heteros normalmente não ligam pra revistas, sites e programas de fofoca”. Uma internauta se divertiu com a conversa inusitada: “Eu lembrando dos seus ex e rindo”. Uma admiradora do casal fez uma observação: “Logo se vê que esse desapego do Hugo na internet não é de hoje”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›