Najila
Justiça dá decisão favorável a Najila e inquérito contra Neymar pode ser reaberto (Imagem: Reprodução / SBT)

Uma nova reviravolta pode marcar o inquérito que investigava o suposto estupro de Neymar Jr a Najila Trindade. No primeiro semestre, a modelo acusou o jogador do Paris Saint-Germain de tê-la estuprado em um hotel em Paris.

De acordo com as informações do UOL, a Justiça não aceitou a denúncia por extorsão e denunciação caluniosa contra Najila. A decisão ficou favorável à mulher e o inquérito do estupro poderá ser reaberto.

Como não houve prova da inexistência do ilícito, a Justiça determinou que a brasileira não será acusada de denunciar um crime que ela sabia que não ocorreu.

Há dias, outra juíza aceitou outra denúncia e tornou não apenas a modelo, mas seu ex-marido, Estivens Alves, por fraude processual. Os dois têm dez dias para apresentar suas defesas ou recorrer da sentença.

Vale ressaltar que o Ministério Público pediu o arquivamento do inquérito que investigou o suposto estupro há algumas semanas, mas admitiu que ele poderia ser reaberto caso um fato novo surgisse.

Após acusar Neymar, Najila Trindade ataca Eduardo Bolsonaro

Nesta semana, Najila Trindade prestou um novo depoimento no Rio de Janeiro sobre a divulgação de imagens íntimas por parte de Neymar Jr em suas redes sociais, e citou o deputado Eduardo Bolsonaro.

A modelo esteve na delegacia de crimes virtuais e, em conversa com os jornalistas, acabou citando o filho de Jair Bolsonaro. O motivo foi o fato do político ter declarado em suas redes sociais que Neymar era vítima da situação.

Em seguida, o parlamentar escreveu ainda que Najila deveria ser presa por crime de estupro. “Qual o nome? É tão importante que até esqueci o nome dele”, ironizou Najila, durante entrevista à rádio CBN.

“Eduardo Bolsonaro… É fácil ser deputado e ficar por trás do Twitter. Com discurso de ódio contra a mulher. Ele não passou metade das coisas que eu passei. A posição dele está bem fácil”, disparou.

E alfinetou, dizendo: “Até eu quero ser deputada agora. Como eu me sinto? Péssima. Fui violentada, exposta e agredida de todas as formas possíveis”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA