Decoração de Ana Maria Braga no Mais Você vira meme durante Olimpíadas

Ana Maria Braga voltou a causar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga está sempre repercutindo no comando do Mais Você, da Globo, até mesmo quando o programa não vai ao ar.

Foi o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando imagens antigas da loira deram o que falar.

O motivo foi as clássicas decorações em homenagem ao Brasil que Ana Maria costumava fazer todos os anos. Neste ano, muita gente sentiu falta.

Alguns internautas ainda relembraram uma foto ainda mais antiga, na qual a famosa surgiu com a sua casa toda decorada em homenagem ao país.

Como neste ano ela não fez nenhuma homenagem, os fãs se contentaram em usar as fotos mais antigas como meme.

“Ana Maria Braga lenda”, disse um. “Na época das Olimpíadas eu sou a Ana Maria Braga”, reagiu outra. “Eu aqui esperando os atletas do Brasil”, brincou Hugo Gloss.

“Eu vou ter que ser patriota até Agosto, afff”, respondeu uma internauta. “Melhor que a namaraia só sendo duas Namaria”, comentou mais um.

No mesmo dia, Ana Maria ainda repercutiu por conta de uma publicação no Twitter, na qual convidou Maisa Silva para um café da manhã no Mais Você.

Tudo começou quando Maisa disse: “Queria ir tomar café com você, Ana Maria, o dia que fui no seu programa não deu tempo. Saudades”.

E Ana Maria Braga respondeu: “Precisamos corrigir essa injustiça! Considere-se convidada!”. Seu retorno ao Mais Você será após os Jogos Olímpicos.

Nesta semana, ela explicou como ficaria a programação:

“Por conta do fuso horário, daqui para o Japão são 12 horas de diferença, de amanhã até quinta que vem, 29 de julho, o Mais Você não será exibido. Você estará ganhando uma programação fantástica para você torcer e rejuvenescer. Fazer parte alguma coisa, porque esse país está precisando tanto. De ver seus ídolos, pessoas que brigam para levar o nome do Brasil adiante. O que você vai ver aqui são essas disputas olímpicas. No dia 30, o Brasil estará ao vivo com a Talitha [Morete] e o Fabrício [Battaglini]. Eu volto na primeira semana de agosto, ainda na Olimpíada”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›