Deise Cipriano
Deise Cipriano lutou contra o câncer desde o segundo semestre de 2018 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O grupo Fat Family perdeu uma de suas estrelas nesta terça-feira (12). Trata-se da cantora Deise Cipriano, que morreu aos 39 anos, vítima de câncer de fígado. Ela foi uma das fundadoras do grupo de soul music criado em 1996 e deixou milhares de fãs.

A luta contra a doença começou em agosto do ano passado. Entre sessões de quimioterapia que causaram a perda dos cabelos, Deise recebeu apoio de famosos como Claudia Leitte e Neymar Jr durante todo o momento em que esteve internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Deise ainda conseguiu passar o fim do ano em casa, mas foi internada às pressas nesta terça com fortes sintomas de náusea e febre. Nas redes sociais, a notícia de seu falecimento causou tristeza dos milhares de seguidores que a acompanharam. No Instagram, mensagem de carinho dão suporte ao grupo Fat Family.

“Descanse em paz! Muita força e luz para família. O Brasil perdeu sua melhor cantora”, escreveu um internauta. “Deise, com sua linda voz, está ao lado do Pai eterno. Que a família tenha forças para superar tamanha dor”, comentou outro seguidor.

View this post on Instagram

Deus no comando sempre 🙏🏽❤️😘

A post shared by Deise Fat Family (@deisefatfamily) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!