Silvio Santos
Silvio Santos durante a “festa da firma” do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao longo de toda sexta-feira (13), durante a festa de fim de ano do SBT, Silvio Santos não fez charme e foi direto ao ponto contra seus críticos de ocasião.

Ele disse que quando acontece uma coisa boa no SBT a culpa não é dele. Mas quando acontece uma ruim, o responsabilizam.

Com certeza o apresentador se referia à edição do Programa Silvio Santos na qual ele mudou a regra do jogo durante uma competição de cantoras. Como se sabe, o auditório escolheu uma participante e Silvio literalmente desconsiderou o voto da maioria (84%) e deu um prêmio ainda maior para outra cantora, elogiando a escolhida diante das câmeras.

As redes sociais de ativistas criticaram e ofenderam SS porque ele preteriu uma cantora negra, acusando-o de racista. Mas Silvio cansou de fazer isso antes, ou seja, sempre mudou as regras do jogo para escolher e dar o prêmio para quem ele quisesse.

Ninguém assiste o Programa do Silvio para ver os convidados ou participantes. A dona de casa assiste a atração para ver o Silvio. Tanto faz quem vá lá e convenhamos que não participam grandes artistas porque a maioria está na Globo e não é liberada.

Silvio Santos quando fez a vinheta do SBT em 2014 colocou o ator Jean Paulo Campos para cantar. O mesmo intérprete do Cirilo de Carrossel que o Silvio foi buscar na Record, que havia contratado o artista.

Tem outros tantos casos que desmentem essa tese de racismo. Então vamos parar com essa bobagem dos ativistas de redes sociais que ficam ofendendo o Silvio e desmerecendo seu trabalho agora. Os que o criticam não têm história nem base para fazer.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA