Mylena Ciribelli foi demitida da Record na quarta-feira (6). Como parte da grande reformulação para o fim de altos salários, a apresentadora do setor de Esporte foi dispensada. No entanto, sua saída ocorreu de maneira melancólica e inesperada.
VEJA ESSA
A jornalista foi chamada pela alta direção para a sede em São Paulo. Para ela, o convite estava relacionado ao Família Record, que teve um mal-estar terrível nos bastidores. Quando a famosa chegou ao local, a chefia revelou o fim do acordo.
No canal de Edir Macedo, muitos ficaram surpresos com a demissão, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG. Ao mesmo tempo, vale lembrar que Mylena Ciribelli tinha escapado da primeira onda de cortes.
Moradora do Rio de Janeiro, Mylena Ciribelli se enganou após pedir para visitar a Record em São Paulo
A comunicadora revelou aos mais próximos que tinha certa desconfiança a respeito do convite, mas de maneira positiva. A profissional realmente achava que a ida a São Paulo era para o Família Record.
A última participação dela na atração ocorreu em 2019. Desde então, Ciribelli foi descartada no programa, que neste ano teve como apresentador Tom Cavalcante, que assinou um contrato com a emissora para 2024.
Ainda de acordo com a reportagem, Mylena disse adeus ao canal paulista um dia antes da distribuição da cesta de Natal do veículo de comunicação. Mesmo com um ano inteiro de trabalho, a artista ficou sem a regalia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].