Rafael Oliveira
Comentarista esportivo, Rafael Oliveira anunciou contrato com o DAZN (Imagem: Divulgação / DAZN)

O comentarista Rafael Oliveira, demitido da ESPN há poucos dias após uma onda de cortes no canal esportivo, anunciou o seu futuro na TV. O jornalista acaba de anunciar em sua conta no Twitter um acordo com o DAZN.

O jovem se tornou o novo integrante do time de comentaristas do DAZN no Brasil, mercado que o serviço de streaming jogou as suas principais fichas nos últimos meses. Rafael chega à programação da plataforma em 1º de setembro.

“Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil”, explicou Rafael. “Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva”, completou.

Como comentarista da DAZN, Rafael Oliveira estará à frente dos jogos da Série A (Campeonato Italiano), da Ligue 1 (Campeonato Francês), e da Premier League (Campeonato Inglês).

Além dos torneios europeus, que já fazem parte do vasto currículo do jornalista, Rafael Oliveira também poderá ser visto comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Maurício Barros e Rafael Oliveira foram alguns dos nomes que foram mandados embora pela ESPN no último dia 14, visando uma reestruturação para 2020.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO