Demitido da Globo por agressão à ex, João Gana diz que ela tinha ciúmes das suas cenas

João Gana
João Gana culpa namorada por demissão de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Gana foi demitido do elenco de Verdades Secretas 2, após ser acusado de agressão por uma ex-namorada. Agora, o rapaz decidiu vir a público para contar a sua versão da história que o tirou de uma das produções brasileiras mais aguardadas dos últimos tempos.

Segundo relato ao A Tarde é Sua, a garota tinha ciúmes dele e isso desencadeou numa série de desdobramentos inesperados.

Ela viu o meu roteiro, viu que tinha cenas muito quentes, e o ciúme foi cada vez mais aumentando. Decidi não ter mais um relacionamento com ela, pois estava atrapalhando o meu lado profissional. Sempre achei que quando o lado pessoal atrapalha o profissional, acho certo dar um basta no relacionamento“, apontou.

O rapaz, que interpretaria o garoto de programa Matheus, disse ainda que ele era o verdadeiro agredido da relação.

Ela vinha para cima de mim, ela começou a filmar as brigas. Passei por uma tortura psicológica, ela me tirou do sério, estava muito nervoso com toda a situação“, disse ele que, na época, estava com Covid-19.

E complementou: “As brigas começaram por ciúme da parte dela, ela achava que ia largar ela de alguma forma, que ia me relacionar com outras lá dentro, do meu trabalho. Ela queria sempre que postasse fotos e vídeos com ela, mas eu não fazia porque não sabia se o nosso relacionamento ia dar certo, queria esperar. Ela começou a ter muito ciúme e isso foi piorando“.

A direção da trama foi rápida em escolher um substituto para Gana. Bruno Montaleone foi o escolhido para viver o jovem, que será um rapaz das passarelas que enveredará para o mundo da prostituição. Inclusive, ele será responsável por protagonizar cenas de sexo com homens e mulheres ao longo da trama.

O ator, inclusive, já fez provas de roupas nos estúdios da Globo e já começou as gravações. Conhecido também por ter vivido um romance com Sasha Meneghel, filha de Xuxa, o bonitão está longe da telinha desde 2018, quando fez parte do elenco de O Tempo Não Para.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›