Denílson
Denílson comanda o Jogo Aberto com Renata Fan (Imagem: Divulgação / Band)

O SBT está disposto a investir pesado em nomes consagrados do futebol brasileiro para o seu novo reality show. A emissora quer Denílson para Uma Vida, Um Sonho, programa que escolherá um jovem jogador brasileiro para atuar em um grande clube da Europa.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o ex-jogador Denílson está na mira do SBT para fazer parte do elenco da atração, que será comandada pela ex-Globo Glenda Kozlowski.

A participação do apresentador só será possível caso a Band conceda a permissão. Além dele, Joel Santana, Cafu, Djalminha, Edmilson, Luiz Fabiano e Zé Roberto estão entre os possíveis treinadores da primeira temporada.

O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em fazer carreira no mundo futebolístico. As inscrições estarão abertas para os rapazes de todo o Brasil a partir de 2020, através do site do canal paulista.

Os jogos acontecerão no CT João Havelange, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. O público terá participação direta na escolha do vencedor através de votação online.

Denílson faz revelação sobre Belo

Denílson não teve papas na língua para falar sobre a dívida que Belo tem com ele. Convidado do programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, na última quinta-feira (17), o ex-jogador de futebol fez uma revelação sobre o cantor.

Essa ai vai ser ‘treta’ para receber. Pensa em um maluco ruim para pagar“, disse Denilson sobre o valor de R$ 5 milhões que Belo deve a ele.

Os caras gostam e a resposta sempre é a mesma: como artista, muito bom. Mas, irmão… Ele deve para todo mundo, não sou só eu“, completou o comentarista da Band.

A dívida é referente ao processo que Denilson ganhou em 2017. Ela se deve ao fato de que o cantor deixou a banda Soweto na década de 1990, pouco tempo depois do ex-jogador comprar os direitos do grupo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA