Denílson toma partido sobre nova polêmica envolvendo Neymar

Denílson
Denílson desabafou sobre nova polêmica envolvendo Neymar (Imagem: Reprodução/ Band)

A nova polêmica envolvendo Neymar Jr tem virado assunto de vários programas esportivos. No Jogo Aberto, da Band, nesta sexta-feira (28), Denílson decidiu comentar a situação, que veio à tona após a Nike revelar que rompeu o contrato com o craque do PSG por conta de uma investigação por abuso sexual.

“É triste. É um jogador que eu gosto e respeito e é ruim para a família e os amigos ouvirem uma notícia como essa relacionada ao Neymar. Espero que se esclareça como foi esclarecido no passado a inocência dele em um caso parecido”, desabafou o comentarista.

Renata Fan aproveitou para falar da polêmica e recordou que Neymar já se envolveu em uma situação parecida, quando foi investigado após ser acusado de estupro por Najila Trindade, em 2019.

“É complicado porque não é a primeira vez que o Neymar está envolvido em algo parecido. Mas ele nega. Cabe à funcionária e à empresa buscarem as provas”, declarou a apresentadora da Band.

Em rede social, Neymar negou o assédio sexual e disse que nunca teve contato com a funcionária da Nike que o acusa. Ele ainda soltou o verbo contra a empresa que o patrocinou durante anos.

“Os fatos podem ser distorcidos porque as pessoas os enxergam de ângulos diferentes. Não temos como negar que a vida é assim. Faz parte! Até entendo quando alguém faz uma crítica sobre minhas condutas, minha forma de jogar e de viver a vida. Somos diferentes!”, iniciou o famoso.

O jogador do PSG seguiu, soltando críticas à Nike. “Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas!”, ressaltou.

“Desde os meus 13 anos, quando assinei meu primeiro contrato, sempre fui alertado: não fale sobre os seus contratos! Contratos são sigilosos!”, afirmou o brasileiro.

O craque da Seleção Brasileira acrescentou: “Contrariar essa regra e afirmar que o meu contrato foi encerrado porque não contribuí de boa-fé com uma investigação isso é absurdo, mentiroso. Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado vou obedecer!”.

Cabe lembrar que a polêmica veio à tona após uma reportagem do jornal norte-americano Wall Street Journal, que declarou que o atacante do Paris Saint-Germain teve seu contrato rompido com a Nike por um suposto caso de assédio sexual contra uma funcionária da empresa.

O acordo multimilionário foi rompido em 2020 depois que a empresa começou a investigar uma acusação feita pela funcionária, que teve seu nome mantido em sigilo.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›