Malhação
Filipe fica confuso quanto ao que sente por Rita em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que encontrou Rita (Alanis Guillen) pela primeira vez em “Malhação”, Filipe (Pedro Novaes) ficou super balançado e os dois continuam se aproximando. Dessa vez, ele deixou a jovem pegar sua filha biológica nos braços pela primeira vez.

Conversando com Beto (John Buckley), o garoto não consegue disfarçar que está sentindo algo diferente por Rita. O filho de Lígia (Paloma Duarte) se mostra empolgado ao falar sobre a situação vivida com a moça e o amigo faz questão de comentar.

“Qual é Filipe, está querendo enganar quem? Eu ou você mesmo? Você não está se ligando no que está acontecendo?”, questiona Beto, que resolve jogar a real e deixa Filipe desconcertado e sem saber o que dizer.

“Cara, você está doido por essa Rita! Só falou dela, desde que chegamos aqui”, alerta Beto, que provoca o amigo a falar o que está sentindo, deixando-o ainda mais confuso. Filipe não dá o braço a torcer e tenta disfarçar, mas o jovem insiste. “Deixa de caô e fala aí, a garota é linda, né!?”, diz, deixando o irmão de Nina sem jeito.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!