Deolane Bezerra revela que iria sumir das redes e faz desabafo

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra revela que iria sumir das redes e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cheia de projetos e também de trabalhos nos próximos meses, Deolane Bezerra aproveitou alguns dias um pouco mais afastada das redes. Nesse tempo, a influenciadora viajou bastante pelo Nordeste e curtiu as festas de São João.

publicidade

Esse momento um pouco mais off, gerou uma enorme curiosidade nos seguidores. A advogada havia afirmado uma vez que estava voltando, mas parece que aconteceu de uma maneira mais tranquila.

“Peço desculpas por todo o sumiço, mas eu realmente precisava disso. Eu iria sumir cem por cento, mas eu não aguentava e sempre postava uma coisinha o outra. E agora eu voltei tá?”, disse a famosa.

publicidade

Veja Também

Logo depois, ela ressaltou que precisava muito desse tempo, necessitava muito de refletir e entender algumas coisas que estavam acontecendo. “Agora eu voltei e vai ter uma novidade… Vocês irão amar real, vai ser muito top e vocês vão ficar mais perto de mim”, declarou.

Deolane dá dica para fãs e entrega detalhes sobre decisão importante

Tentando deixar claro o que estava querendo dizer sobre dar uma acalmada, a influenciadora resolveu dar uma dica. “Quando vocês precisarem de um tempo, um tempo mesmo, aceite. É bom, é um momento para conversar com Deus e entender as coisas que estão acontecendo”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Deolane ressaltou que não é bom sair atropelando as coisas, principalmente quando você se envolve em muitos trabalhos. “Faz mal, faz bem e no final a gente não entende o real significado da coisa. Se examine”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.