Deolane Bezerra surpreende ao aparecer com pijama inusitado: “Ápice do amor próprio”

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra surpreende ao aparecer com pijama inusitado: “Ápice do amor próprio” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito caprichosa com as roupas, Deolane Bezerra é uma das famosas que vivem ostentando looks de marcas caríssimas. Em sua conta no Instagram, a influenciadora digital mostrou um detalhe inusitado em seu pijama.

Enquanto estava arrumando o cabelo na manhã deste sábado (18), a advogada exibiu que não tinha tirado a roupa que usou para dormir. “Quem já está acordada dez horas da manhã para arrumar o cabelo? Eu!”, começou dizendo.

“Gente, o ápice do amor próprio… Eu acho que é usar um pijama desse, olha isso gente, só Deolanes. Uma só já perturba, imagine várias”, brincou Deolane Bezerra, caindo na risada. Ela mostrou as imagens de um pijama que estava usando cheio de fotos dela.

Veja Também

Deolane Bezerra solta o verbo sobre boicote de marcas por posicionamento político

Deolane Bezerra abriu o jogo e disse o que pensa a respeito da declaração de Luísa Sonza, que desabafou sobre as marcas que estão boicotando os influenciadores que se posicionam politicamente.

No perfil do Twitter, a advogada deu a entender que teve problemas com patrocinadores para sua festa de São João justamente por ser apoiadora de Lula nas eleições para presidente:

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar'”.

“Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!”, decretou.

Deolane deixou claro também que não se importa em ser ‘cancelada’: “Todos os ‘silenciados’ já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos“.

“Obrigada àqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›