Depois das tretas, Arthur Aguiar acerta com a Record para voltar às novelas

Arthur Aguiar
Após polêmicas na vida pessoal, Arthur Aguiar fará novela bíblica na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Após chamar a atenção pelo polêmico fim de casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar quer voltar ao seu trabalho como ator e focar na carreira. Para isso, o artista acertou com a Record e voltará para a telinha na novela Gênesis.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o moreno será José do Egito na trama. O personagem é conhecido por sofrer calúnia e injustiça. No entanto, consegue colocar em prática a pureza e o perdão.

A novela bíblica terá as gravações iniciadas em outubro e está prevista para estrear na programação da Record em janeiro do ano que vem.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez do ator na emissora de Edir Macedo. Ele já participou de Dona Xepa e também de Rebelde, quando interpretou Diego na trama adolescente de sucesso.

Para quem não sabe, esse não é único novo passo de Arthur Aguiar. De acordo com o colunista, o artista se converteu ao Evangelho após procurar o retiro espiritual Estância Paraíso, em Minas Gerais.

Após um convite de Simone, da dupla com Simaria, Aguiar conheceu o local e foi batizado nas águas sagradas do retiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com