Após incríveis 20 anos, Denílson e Belo chegaram a um entendimento sobre a dívida milionária do cantor com o apresentador da Band. Por meio de um vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (11), o comentarista de futebol expôs detalhes do acordo.
VEJA ESSA
O famoso contou que depois da conversa chegou a uma proposta. “É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, afirmou.
Denílson realçou que tudo foi resolvido como homens adultos e profissionais. “Era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto”, declarou.
Denílson x Belo: Treta chega ao fim de forma amigável, mas durou mais de 20 anos
A web brincou com a situação que perdurou por décadas. O perfil oficial do Jogo Aberto autorizou por conta própria um churrasco na conta do seu comentarista esportivo. Ao mesmo tempo, internautas celebraram a paz entre os artistas.
A briga começou quando Belo rescindiu seu contrato com a banda Soweto, de responsabilidade de Denílson. Desde então, o caso foi parar na Justiça. Entre recursos e apelos, um valor milionário foi investido com advogados.
O rompimento ocorreu perto dos anos 2000 e chocou o meio artístico. O valor inicial da dívida estava abaixo de R$ 1 milhão, mas ao longo do tempo a quantia deu um salto para R$ 7 milhões.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].