Celso Cardoso é dispensado da TV Gazeta após mais de 30 anos (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)
Um dos nomes mais conhecidos pelo público da TV Gazeta, Celso Cardoso foi demitido do canal após mais de três décadas como funcionário. Por lá, o comunicador foi responsável pela apresentação do Gazeta Esportiva ao lado de nomes como Flávio Prado e Chico Lang.
VEJA ESSA
Âncora do Jornal da Gazeta por um período, Celso relatou em publicação feita em sua rede social nas últimas horas que o trabalho desempenhado na emissora paulista foi desde produtor até chefe de reportagem, ou seja, Cardoso passou por todos os caminhos possíveis.
Para ele, o seu principal trabalho foi realizado no departamento de Esportes. “Uma vida! Agora é olhar para frente para o que ainda está por vir”, refletiu no Instagram. “Por aqui nos veremos sempre”, garantiu aos seguidores.
Assim como Flávio Prado, Celso Cardoso mantém vínculo com fundação ligada à TV Gazeta
De alguma forma, Celso saiu da emissora da Fundação Cásper Libero, mas não deixou oficialmente a empresa de comunicação. O jornalista anunciou sua permanência na casa como professor de cursos de comunicação na faculdade Cásper Líbero, além de outros trabalhos.
Há alguns dias, a TV Gazeta pegou todo mundo de surpresa com o anúncio da dispensa de Flávio Prado. Antes disso, o canal de São Paulo demitiu Ocimar Castro, responsável pela direção do Mulheres nos últimos anos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].