Depois de Huck, Ana Maria Braga é criticada por falar do “shape” de Marília Mendonça

Ana Maria Braga
Ana Maria polemizou com fala sobre corpo de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dia depois de Luciano Huck, Ana Maria Braga também falou sobre o “shape” de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (5). Após o comentário no Mais Você, da Globo, a apresentadora foi muito criticada nas redes sociais.

No começo do matinal, que foi aberto com imagens do último show da sertaneja, realizado em Sorocaba (SP), a loira iniciou: “Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora”.

“Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias”, completou Ana Maria.

Muitos internautas, porém, se revoltaram com a fala da artista sobre a mudança no corpo da sertaneja. Além disso, a titular do Mais Você lembrou da entrevista da “Rainha da Sofrência”, em abril deste ano, e ressaltou que a convidada “atacou” a mesa de café da manhã e comeu muitos quitutes.

“09:32 da manhã e a Ana Maria falando do ‘shape’ da Marília Mendonça, que perseguição com o corpo da mulher né, nem morta e enterrada escapa”, disparou uma internauta.

Outro usuário do Twitter comentou: “Ana Maria falando do emagrecimento da Marília Mendonça como uma grande vitória, um passaporte pro sucesso. ‘Estava com um shape maravilhoso, fazendo sentido pra vida dela'”.

Huck causou

Ontem, o apresentador do Domingão relembrou a participação da sertaneja e de Maiara e Maraisa no dominical há poucas semanas. No momento, porém, ele falou que as três estava mais magras.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o global. A fala do marido de Angélica acabou revoltando os internautas.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›