Luiza Brunet e Lírio Parisotto travam uma intensa disputa nos tribunais após a separação. A modelo pede metade dos bens que o empresário conseguiu enquanto estiveram juntos, por cinco anos em união estável.
Nas redes sociais, Lírio foi o primeiro a se manifestar. Após um ano, o empresário relembrou fatos que usa em sua defesa contra a ação de Luiza. “Relembrado velhas verdades: Fui vítima de 4 acusações”, disse ele, que as enumerou.
Em seguida, o ex-senador destacou que namoro não pode ser considerado união estável. “Nunca agredi ninguém na minha vida. Vou dar ao país e aos enamorados uma jurisprudência: Namoro não dá Direito a União Estável e portanto não gera consequências financeiras”, escreveu.
“Cuidado, muita beligerância pode gerar custos milionários além de fazer mal à saúde. Vamos namorar sem medo e brigas. Um ano que não falava sobre este desagradável assunto”, declarou.
Horas depois, Brunet foi às redes sociais para se defender das acusações do ex-marido e garantiu que vai continuar lutando a favor das mulheres agredidas. “Foram 5 anos de união estável. Há provas. Públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo”, defendeu-se.
“Como fiz em toda minha vida: jamais, jamais, abriria mão dos meus direitos. Neste caso, ao meu direito à união estável. Previsto por lei, pela ética e que incomoda a quem não quer ver o mundo mais justo. Ou quem não entendeu que as mulheres vivem um outro momento dentro da sociedade. Eu tenho uma história. Não exercer meu direito seria desonrar minha história”, assegurou.
“Como posso incentivar as mulheres a lutar se não fizer o mesmo? Jamais! Vivemos num país onde mulheres são violentadas de todas as formas. Como eu fui. Feminicídio altíssimo. Não largarei jamais essa bandeira. Vou lutar pra sempre contra essa situação. Ainda que tenha medo das ameaças que me foram feitas”, continuou.
“Construí minha carreira com muito trabalho. Esse legado estará, em breve, num filme. Mas, sinceramente, eu espero que ele esteja mesmo é na atitude das mulheres agredidas. Que elas denunciem. Façam como eu, busquem todos, todos os seus direitos. Não vou deixar de lutar jamais. Não vamos deixar de lutar jamais!”, finalizou.
Saiba Mais:
Evangélico, Yudi Tamashiro revela que parou de transar e se masturbar
Greve tira Maju Coutinho da TV e jornalista faz previsão do tempo no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.