Deputada ex-aliada de Bolsonaro critica decisão de Silvio Santos sobre SBT Brasil

Silvio Santos
Deputada federal Joice Hasselmann comentou sobre cancelamento do SBT Brasil por Silvio Santos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) comentou no Twitter sobre a decisão de Silvio Santos pelo cancelamento da edição deste sábado (23) do SBT Brasil e a repercussão de tal decisão dentro do Congresso Nacional.

Pela 1ª vez, Silvio Santos suspendeu a apresentação do seu principal jornal, o SBT Brasil. Nos bastidores, fala-se em insatisfação de Brasília com a matéria sobre a reunião ministerial“, declarou ela na mensagem.

A ex-apoiadora do governo Jair Bolsonaro ainda se mostrou surpresa com a atitude do dono do SBT e a suposta intervenção de nomes do Palácio do Planalto. “Não posso acreditar. Seria uma interferência explícita do governo – censura!“, completou.

Diante das especulações, o deputado estadual Fábio Faria (PSD-RN) desmentiu as informações que foram veiculadas durante todo o sábado, que davam conta de uma suposta ligação que ele teria feito a Silvio Santos após receber uma reclamação do Secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, sobre a reportagem feita pelo SBT Brasil do dia anterior a respeito do encontro de líderes do Governo.

Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT“, escreveu o parlamentar no seu Twitter.

A ligação foi apontada como responsável pela ordem de Silvio de cancelar a edição do telejornal de ontem. Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do apresentador.

Confira: