Desabafo de Maria Bruaca causa arrepios e deixa público de Pantanal anestesiado

Pantanal
Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal; público enaltece atuação de atriz (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) roubou a atenção de todos mais uma vez. A personagem ganhou elogios do público após o capítulo de Pantanal do último sábado (18), marcado por um desabafo surpreendente da dona de casa.

Bruaca lembrou o início do relacionamento com Tenório (Murilo Benício). Ela contou ter fugido de casa para se casar e disse que se mudou várias vezes com o marido ao longo dos anos.

“Nós comemos juntos o pão que o diabo amassou. Achava que era sou eu e ele nesse mundo. Não sei se vou aguentar caso ele vá embora”, avisou visivelmente emocionada em conversa com Guta (Julia Dalavia).

Veja Também

Após sair no meio do jantar e chorar trancada em seu quarto, a dona da casa procurou Alcides (Juliano Cazarré) e passou a noite com o capanga. Tenório viajou para conversa com Zuleica (Aline Borges) em São Paulo.

Público fica chocado com Maria Bruaca em Pantanal

No Twitter, a novela da Globo se tornou um dos principais assuntos e provocou centenas de comentários. “A atuação impecável de Isabel Teixeira como Maria Bruaca. Ela merece todos os prêmios possíveis!”, defendeu um perfil.

“Como eu amo Maria Bruaca da Isabel Teixeira, que mulher que atriz. Roubou totalmente o protagonismo”, enalteceu mais um. “Como a Isabel Teixeira é gigante, ela vai do humor para o drama em questão de minutos e é brilhante nos dois”, destacou um terceiro.

“É isso. Mary Bru não quer ceder Tenório para Zuleica, assim como não aceita as traições. Ela fez tudo por ele em todos os momentos da vida e o canalha retribuiu formando família com outra, além de usar a herança da mulher. Isabel Teixeira formidável”, resumiu mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›