Original Globoplay, dos gêneros suspense e sobrenatural, Desalma está fazendo a alegria da plataforma desde seu lançamento no último dia 22. A produção estrelada por Cássia Kis e Cláudia Abreu atingiu, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, mais de um milhão de horas consumidas em apenas duas semanas.
VEJA ESSA
O êxito justifica a decisão do streaming de realizar a segunda temporada da trama, deflagrada após o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo), em 1988, durante a festa pagã Ivana-Kupala. A tragédia causou a suspensão do evento, retomado após três décadas. Estranhos acontecimentos acontecem após o resgate da tradição, mobilizando Haia (Cássia), Ignez (Cláudia) e Giovana (Maria Ribeiro).
Desalma, com texto de Ana Paula Maia e direção artística de Carlos Manga Jr, se uniu a outras séries originais do Globoplay, como Assédio (2018), Ilha de Ferro (2018), Aruanas (2019), A Divisão (2019) e Arcanjo Renegado. Assédio e Aruanas ganharam exibição na TV aberta; ainda não há informações sobre a possível transmissão do novo título na Globo.
A plataforma oferece outras produções, como as comédias, das escrachadas às românticas, Além da Ilha (2018), Shippados (2019), Eu, a Vó e a Boi (2019) e Todas as Mulheres do Mundo. Há ainda obras inéditas, já finalizadas ou em produção, como Onde Está Meu Coração?, drama com Letícia Colin, e a documental Caso Evandro. Também o spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017), As Five, lançado pelo streaming nesta quinta-feira (12).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.